Patreon Renata Valliulina

Renatari

Well-known member
Approved
Eu postava coisas, mas cancelei a inscrição dela há um tempo - ela continuou me enviando coisas que já havia enviado, ou coisas de outros sites com suas marcas d'água, mentindo/enganando com o que ela me disse que estava enviando, ou simplesmente não enviar algo após uma gorjeta, etc. Você sabe, coisas gerais de mau comportamento e o MO dela

Eu aprecio o que você postar, então, obrigado por isso.
[/CITAR]
She fools me a lot too, like the time I bought something for $7 with the promise that it was nipple visualization and it was just AI art.

tripwhood

Well-known member
Approved
But why doesn't she even take pictures of her ass anymore? I understand that she no longer wants to be naked, I think she said so, but also her ass? Is she gaining weight and doesn't want to show it? Yet she is always there training 🤷🏼‍♂️

Pero, ¿por qué ya ni siquiera se toma fotos de su trasero? Entiendo que ya no quiera estar desnuda, creo que lo dijo, pero también su trasero? ¿Está aumentando de peso y no quiere demostrarlo? Sin embargo, ella siempre está ahí entrenando.🤷🏼‍♂️
[/CITA
No se va a mostrar más desnuda, ¿cuándo dijo eso?

Renatari

Well-known member
Approved
Mas por que ela nem tira mais fotos da bunda? Eu entendo que ela não quer mais ficar nua, acho que ela disse isso, mas também a bunda dela? Ela está ganhando peso e não quer demonstrar? No entanto, ela está sempre lá treinando🤷🏼‍♂️
[/CITAR]
She takes pictures of her ass, usually in packages of positions like dog-on-prone style or things like that, but I usually only buy packs of tits.